Desastres acontecem com frequência nos últimos dias — qual é a intenção de Deus?

24-12-2020

Recentemente, muitas pessoas estão prestando atenção à pneumonia de Wuhan na China. Para impedir a propagação do vírus da pneumonia, algumas cidades da China foram fechadas. Também existem inundações no Brasil, incêndios na Austrália e desastres de insetos na África. Vários desastres ocorrem com frequência. Diante de desastres frequentes, muitas pessoas estão cheias de preocupação e medo. Agora o mundo inteiro está tremendo, como se os últimos dias estivesse se aproximando de nós.

Diante da ocorrência frequente de desastres, as pessoas não podem deixar de perguntar: Por que os desastres estão acontecendo em todo o mundo agora? Qual é a vontade de Deus?

A palavra de deus para hoje diz: "Quando a humanidade estava cheia de corrupção e seriamente desobediente a Deus, Ele teve de destruir essa humanidade, por causa de Seu caráter e Sua essência, e de acordo com Seus princípios. Mas, por causa da essência de Deus, mesmo assim Ele teve pena da humanidade e até quis usar várias maneiras de redimir a humanidade para que ela pudesse continuar a viver. Em vez disso, o homem se opôs a Deus, continuou a desobedecer a Ele e se recusou a aceitar Sua salvação, isto é, recusou-se a aceitar Suas boas intenções. Não importava como Deus o chamasse, o lembrasse, o suprisse, o ajudasse ou o tolerasse, o homem não compreendia nem apreciava, nem prestava atenção. Em Sua dor, Deus ainda não Se esquecia de dar ao homem Sua máxima tolerância, esperando que o homem voltasse. Depois de chegar ao Seu limite, Ele fez o que tinha de fazer sem hesitação alguma. Em outras palavras, houve um período específico de tempo e um processo desde o momento em que Deus planejou destruir a humanidade até o início oficial de Sua obra, ao destruir a humanidade. Esse processo existiu com o propósito de capacitar o homem a voltar, e foi a última chance que Deus deu ao homem". (Extraído de "A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus I")

Da palavra de Deus, vemos a misericórdia e a expectativa de Deus, e também vemos que o caráter justo de Deus não pode ser ofendido, os seres humanos estão agora perversos e corrompidos, todos eles seguem a tendência maligna do mundo, comem, bebem e desfrutam do prazer pecaminoso, sem Deus em seus corações. Desastres acontecem com frequência, e a intenção de Deus é alertar toda a raça humana através de desastres repetidas vezes, para que as pessoas possam realmente se arrepender, vir a Deus para receber a salvação de Deus. Como o povo de Nínive, quando suas más ações chegaram aos olhos de Deus, Deus enviou um desastre para destruir a cidade deles. Quando ouviram a notícia, do rei ao povo, eles abandonaram a violência em suas mãos, eles se arrependeram e confessaram de seus pecados a Deus com panos de saco e cinzas, no final receberam a misericórdia de Deus. Agora, o Senhor Jesus voltou a trabalhar em carne para salvar as pessoas, e fez a obra de julgar começado na casa de Deus. Somente buscando e examinando a obra de Deus nos últimos dias, acolhendo a retorno do Senhor e aceitando o julgamento e a limpeza de Deus, podemos alcançar o verdadeiro arrependimento tem uma chance de ser salvo por Deus.

Portanto, nos últimos dias, Deus encarnou novamente na terra e expressa palavras para salvar as pessoas: Esta é a última chance que Deus deu à humanidade para ser salva. No aviso de desastres, só podemos encontrar uma maneira de proteção se buscarmos os passos de Deus, ouvirmos a declaração de Deus nos últimos dias, buscarmos a vontade e os requisitos de Deus para humanidade e obedecermos às palavras e obra de Deus.

Finalmente, recomendo este videos de musicas gospel: "Deus espera que a humanidade possa continuar a viver". Espero que o conteúdo acima possa nos fazer entender a intenção de Deus que salvar a humanidade.

I

Quando a humanidade se encheu de imundice, e tanto desobedeceu, Deus teve que destruí-la por Seus princípios e a Sua essência. Ele desprezou o homem por se opor a Deus. Mas quando Ele os destruiu, Seu coração estava inalterado, Sua misericórdia permaneceu.

II

Deus lamentou pela humanidade, quis redimi-la de maneiras mil. Mas ao recusar a salvação de Deus, o homem persistiu em desobedecer. Não importa o quanto Deus chamou e advertiu, o quanto Ele supriu e ajudou. O homem não entendia, o homem não era grato.

III

Então Deus deu Sua grande tolerância, esperando em dor que o homem mudasse. Ao atingir Seu limite, Ele fez o que tinha que fazer. Desde quando Deus planejou destruir até quando o Seu plano iniciou, foi um período para que o homem voltasse atrás. Essa foi a última chance que Deus deu ao homem. Essa foi a última chance que Deus deu ao homem, essa foi a última chance que Deus deu ao homem.

de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

⭐ Coisas que talvez lhe interessem: Como podemos obter a salvação?

© 2020 Blog do Tiago. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora