O Salvador voltou, a virgem sábia abre a porta e cumprimenta
Você quer acolher o Senhor o mais rápido possível? Você quer encontrar os passos de Deus?
A profecia da Bíblia sobre a vinda do Senhor foi cumprida. O Salvador veio secretamente antes do desastre. Muitas pessoas que se encontraram com o Senhor estão testemunhando o retorno do Senhor.
No entanto, algumas pessoas ouviram que a volta do Senhor não foi recebida com alegria, mas pensaram que ninguém sabia que a vinda do Senhor, Tudo o que diz que o Senhor retornou é falso. Esta visão está de acordo com o coração do Senhor? Você pode encontrar o Senhor dessa maneira? De fato, se você tem essa visão, é fácil resistir a Deus e perder a salvação de Deus nos últimos dias.
O Senhor Jesus disse que virá em breve.Se ninguém sabe que o Senhor está vindo, que tudo o que vem do Senhor é falso, ele não negaria as profecias do Senhor e a volta do Senhor? Se ninguém sabe que o Senhor vem, como o Senhor pode vir para nos levar ao reino dos céus? Portanto, "todo mundo que pregou ao Senhor é falso" é puramente uma falácia, e é truque de Satanás incomodar as pessoas para receberem o Senhor.
Vejamos as palavras do Senhor: "Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro! " (Mateus 25:6). "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20). Pode-se ver que quando o Senhor vier, alguém gritará e o Senhor baterá à nossa porta. Agora que o Senhor Jesus voltou, aqueles que primeiro aceitaram a obra de Deus nos últimos dias vieram pregar o evangelho para nós, as virgens sábias prestam atenção em ouvir a voz de Deus e, (Recomendado para você: como ouvir a voz de Deus) quando a reconhecem como a voz de Deus, abrem o coração e acolher o Senhor. Se nos apegarmos às nossas idéias e não procurarmos ouvir a voz de Deus, seremos virgens tolas e seremos eliminados por Deus, e só poderíamos lamentar e ranger os dentes em meio aos desastres.
👉 Coisas que talvez lhe interessem: Parábola das Dez Virgens