O Senhor retornou, como podemos dar as boas-vinda ao Senhor?
Nos últimos anos, ocorreram desastres em todo o mundo, como o terremoto de magnitude 8,1 súbita no centro do Nepal; os incêndios florestais na Amazônia e os incêndios florestais na Austrália; e o recente surto de uma praga causada por um novo coronavírus na China. A ocorrência desses desastres prenunciou que o Senhor Jesus havia retornado, cumprindo o que as escrituras: "E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo." (Mateus: 24: 3) "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores." (Mateus: 24: 7-8), mas muitos crentes pensam que: "Eu não vi o Senhor desce com as nuvens e aparece publicamente. O Senhor não deveria ter voltado!" De fato, quando ainda estamos ansiosos pela vinda do Senhor com as nuvens, o Senhor já retornou em segredo!
Descer entre as nuvens não é o único caminho para acolher o retorno do Senhor, e ainda há o caminho em que o Senhor descerá em segredo. Por exemplo, "Eis que venho como ladrão." (Apocalipse 16:15) e "Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem." (Mateus 24:44).
Esses versículos da Bíblia mencionam "como ladrão" e "o Filho do homem", que se refere ao fato de Deus se tornar carne para ser o Filho do homem e descer em segredo. Ou seja, o Senhor primeiro descerá em segredo, fazendo declarações, realizando Sua obra para salvar o homem e fazendo um grupo de vencedores antes da grande tribulação. Então Ele aparecerá abertamente, recompensando o bem e punindo o mal. Será tarde demais para acreditar somente depois de ver Deus aparecer abertamente. Assim como Tomé na Era da Graça, durante o Seu seguimento ao Senhor Jesus, ele sempre duvidou do Senhor. Ele não tinha acreditado até ver cicatrizes nas mãos do Senhor Jesus.
O Senhor Jesus disse: "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram." (João 20:29). As palavras do Senhor são um aviso para todas as pessoas que esperam o retorno do Senhor, e também uma condenação para aqueles que apenas baseiam sua fé apenas à vista. Como devemos acolher o Senhor?
Como o Senhor Jesus previu: "Eis que venho como ladrão." (Apocalipse 16:15) e no meio da noite alguém gritou: "Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!" (Mateus 25: 6) O Senhor disse que voltaria em secreto como um ladrão, referindo-se nos últimos dias o Senhor Jesus voltaria secretamente, e não é fácil descobrirmos, É necessário ter algumas pessoas que pregam o Senhor voltou. Quando ouvimos, sabemos que o Senhor já voltou, por isso buscamos e investigamos para podemos encontrar o Senhor. Essas profecias indicam que nos últimos dias a vinda do Senhor é em segredo! Então, como essas duas profecias da vinda do Senhor desce com as nuvens e em secreto se tornaram realidade? Como podemos dar as boas-vindas ao Senhor?
Quero compartilhar este filme gospel 2020 "Que bela voz" nos trará a encontrar a resposta!